Decoração do Casamento Emma e Felipe – noiva australiana, noivo brasileiro | Café de La Musique | Jurerê Internacional

maio 8, 2015 ,

Emma e Felipe: festa de casamento multicolorida une Brasil a Austrália, na ilha da magia!
Os personagens principais deste casamento colorido, alegre e sofisticado, se conheceram na Austrália, já que um deles é brasileiro e o outro, australiano.
Aproveitando que os seus pais têm uma casa de veraneio em Florianópolis, mais precisamente na praia de Jurerê Internacional, resolveram que esta paradisíaca ilha do sul do Brasil, seria o cenário perfeito para o casamento dos seus sonhos.
Enquanto ele se arrumava na casa de praia da família, Emma era maquiada e preparada, com o vestido da australiana Vasiliki Couture, em uma espaçosa e confortável suíte do hotel Il Campanário Villagio de Jurerê Internacional.
A cerimônia foi realizada na Igreja São Francisco de Paula, uma construção colonial, ponto turístico obrigatório em Canasvieiras, por sua beleza e história.
A recepção, feita no Café de la Musique, contou com a decoração cuidadíssima da Arqflora, e com os doces de Mayra Pauli, já conhecidos em toda a ilha por seu sabor, originalidade e apresentação. Ou seja, tudo mais-que-perfeito para australiano e brasileiro nenhum botar defeito!
Desfrute das fotos feitas por Carol Dias e se apaixone pelo lugar, pela festa, pelas fotos e também, por este lindo casal – que será feliz para sempre, sem dúvida!
Texto retirado do blog zankyou, confira na integra aqui.